quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Guatemalteca inventa sequestro para passar mais tempo com amante

Uma guatemalteca que estava de férias em Barcelona, na Espanha, foi presa pela polícia por ter simulado o próprio sequestro com o objetivo de prolongar sua permanência no país europeu e continuar se encontrando com um amante. As informações são do jornal "El Mundo" e foram publicadas no Brasil pelo site Espaço Vital. A prisão preventiva dela foi confirmada por um juiz espanhol.

A mulher tinha viajado para a Espanha sem a companhia do marido com a intenção de passar alguns dias com uma pessoa que havia conhecido na Internet, segundo a polícia espanhola.
Como queria ficar mais tempo, ela decidiu inventar do sequestro a história para o marido. Porém uma operação policial foi montada depois que seu marido enviou várias mensagens por celular para a embaixada da Guatemala comunicando que ela tinha sido sequestrada.

Quando os policiais encontraram a mulher em Barcelona, ela disse que tinha sido mantida em um lugar desconhecido e obrigada, junto com outras vítimas, a manter relações sexuais com os sequestradores. A mulher contou ainda que tinha conseguido escapar do cativeiro.

Por isso, os agentes decidiram levá-la a um centro médico para realizar exames, que constataram que ela não tinha sofrido nenhuma lesão. Após ser presa, ela ainda tentou manter sua versão, mas, depois, confessou que tudo era mentira.