A britânica Anal Sheikh, de 48 anos, acusa o advogado Marc Beaumont, de 46, ter cobrado 250 libras (cerca de R$ 810) pelo tempo que ele gastou tendo relações sexuais com ela. O assunto é destaque em matéria de capa, na última sexta-feira (27), do tabloide inglês "The Sun".
Em ação por dano moral ajuizada na semana passada, ela diz que o advogado - que é casado e tem três filhos - cobrava 250 libras por hora para preparar uma defesa em um processo disciplinar instaurado contra ela.
No entanto a mulher destacou que "ele cobrou a mesma verba para um encontro em que eles beberam uma garrafa de vinho e fizeram sexo". Na ocasião, a esposa do advogado e seus filhos estavam viajando em férias.
Na nota de honorários apresentada - e que é a origem da ação judicial - há um item: "visita especial e drink no Grimsdyke Hotel".A mulher entrou com um processo contra Beaumont pedindo uma indenização de aproximadamente 800 mil libras (cerca de R$ 2,58 milhões).
Procurado pelo jornal “The Sun”, o advogado não quis comentar as acusações feitas por Anal Sheikh - apenas adiantando que "se trata de um delírio que será enfrentando na contestação da ação judicial". O saite do jornal inglês apresenta as fotos dos dois personagens do caso e outra do lindo Grimsdyke Hotel, onde eles teriam se encontrado. (Espaço Vital)
VEJA AS FOTOS E O TEXTO EM INGLÊS, DIRETAMENTE NA ORIGEM.